BEZERROS – Prefeita Lucielle Laurentino anuncia construção do “Largo do Papangu”

Saiba mais informações clicando no link

Largo do Papangu Bezerros prefeita Lucielle Laurentino
A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, anunciou mais uma obra de infraestrutura para o município. Dedicado ao lazer e à prática desportiva, o “Largo do Papangu” será construído na Av. Otávio Pessoa Souto Maior, no Bairro do São Pedro, nas imediações do Terminal Integrado de Passageiros. Conforme planejamento da Secretaria de Infraestrutura, a obra tem previsão de conclusão nos próximos meses. O anúncio foi feito na última segunda-feira (26).

O espaço conta com uma pista de corrida de 150 metros, dois quiosques de alimentação, academia pública, banheiro masculino e feminino, banheiro com acessibilidade, estacionamento para veículos, bicicletário e uma obra de arte do anfitrião de Bezerros: o Papangu. De acordo com a gestora do município, o Largo do Papangu será um ponto de encontro para a população bezerrense, em especial quem pratica atividades físicas ao ar livre.

Largo do Papangu Bezerros prefeita Lucielle Laurentino

“É mais uma entrega que fazemos para nossa população com imensa alegria. Afinal, o Largo do Papangu vai ficar em um ponto chave da nossa cidade, visível para os bezerrenses e todas as outras pessoas que visitam nosso município. O espaço será um ponto de encontro para as famílias e principalmente quem gosta de praticar exercícios ao ar livre”, destacou Lucielle.

Além do diferencial turístico e cultural para o município, o Largo do Papangu traz o legado e memória afetiva do anfitrião que deu fama à maior folia de carnaval do interior do Brasil: a Folia do Papangu. Mais de 500 mil foliões festejam o carnaval de Bezerros, todos os anos. São mais de 50 troças e blocos nas ruas da cidade, mantendo o ritmo e as cores da tradição carnavalesca.

COMENTÁRIOS