Bezerros – Prefeita Lucielle Laurentino assina Ordem de Serviço para revitalização de Academia da Saúde do Bairro Encruzilhada de São João

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Lucielle Laurentino Prefeitura de Bezerros
A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, assinou, na última semana, a Ordem de Serviço para manutenção e revitalização da Academia da Saúde, no Bairro de Encruzilhada de São João. A obra tem um investimento de aproximadamente R$ 185 mil, com recursos próprios, e deverá ser concluída nos próximos meses.

O equipamento, voltado para os moradores da localidade, conta com duas salas de apoio, banheiro, academia pública, dois playgrounds, área para ginástica, campinho de areia, pista de cooper e passeio, além de estacionamento e áreas de lazer. A empresa vencedora do processo licitatório é a responsável por realizar a revitalização do espaço, com destaque para manutenção de pisos, pinturas, revestimentos cerâmicos, coberturas, estruturas metálicas e limpeza geral da obra.

“Entramos mais um ano, garantindo mais entregas para nossa população, em especial para os moradores do Bairro de Encruzilhada de São João. Desde que o espaço foi inaugurado, há mais de uma década, nunca houve a devida manutenção e o ambiente ficou deteriorado. O tempo passou, mas a esperança dos moradores nunca morreu e, hoje, nós estamos concretizando o sonho de tantas pessoas que esperam por um futuro melhor. Daqui a algumas semanas estaremos comemorando um espaço reformado e com mais dignidade para nossa população”, destacou a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino.

PRESENÇAS

Estavam presentes a prefeita Lucielle Laurentino, a vice-prefeita Socôrro Silva, os secretários municipais Ieda Campos (Saúde), Samuel Santos (Infraestrutura), Vandiael Laurentino (Governo), Marília Mota (Fazenda), Daylma Lima (Cidadania), Bianca Sabrina (Administração e Inovação), Tarciana Nápoles (Educação), os vereadores da Carlos Eduardo, Edvaldo Correia (Adé), Emanuel Messias e José Rogério (Rogério de Natal).

Também estavam presentes o chefe de Gabinete, Rhafanny Vasconcelos, o procurador Municipal, Dr. Paulo Alves, o controlador Municipal, José Wagner, o gerente de Articulação, Wagner Lima, a gerente de Território, Elisangela Lima, o responsável pela empresa Projetar Construções e Projetos, Ivanir Francisco e a população do Bairro de Encruzilhada de São João.

COMENTÁRIOS