Bispo Ossesio e William Brigido participam de encontro em Camaragibe

Bispo Ossesio e William Brigido participam de encontro em Camaragibe

Neste domingo (02/09), os candidatos a deputado federal Bispo Ossesio (PRB) e a deputado estadual William Brigido (PRB), participaram de um encontro com lideranças e eleitores na cidade de Camaragibe,  localizada na Região Metropolitana do Recife. Ao lado do suplente de vereador Elenilson Brito (PRB), e diversas lideranças da região, Ossesio e William mostraram a sua força e confirmaram o fortalecimento das suas candidaturas no estado. “Ficamos felizes com a repercussão da nossa candidatura a deputado federal e também do nosso amigo William Brigido a deputado estadual. Além dos parceiros já existentes, recebemos ainda a adesão de novos eleitores e lideranças, que passaram a confiar nas nossas propostas. A eleição se aproxima e vamos intensificar ainda mais o trabalho. Vamos lutar por melhorias na Saúde, Educação e Segurança dos pernambucanos”, ressaltou o candidato Bispo Ossesio. O encontro reuniu milhares de pessoas. Desde o início da campanha, Ossesio e William visitaram diversos municípios da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado.

Neste domingo (02/09), os candidatos a deputado federal Bispo Ossesio (PRB) e a deputado estadual William Brigido (PRB), participaram de um encontro com lideranças e eleitores na cidade de Camaragibe,  localizada na Região Metropolitana do Recife.
Ao lado do suplente de vereador Elenilson Brito (PRB), e diversas lideranças da região, Ossesio e William mostraram a sua força e confirmaram o fortalecimento das suas candidaturas no estado.
“Ficamos felizes com a repercussão da nossa candidatura a deputado federal e também do nosso amigo William Brigido a deputado estadual. Além dos parceiros já existentes, recebemos ainda a adesão de novos eleitores e lideranças, que passaram a confiar nas nossas propostas. A eleição se aproxima e vamos intensificar ainda mais o trabalho. Vamos lutar por melhorias na Saúde, Educação e Segurança dos pernambucanos”, ressaltou o candidato Bispo Ossesio.
O encontro reuniu milhares de pessoas. Desde o início da campanha, Ossesio e William visitaram diversos municípios da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado.

COMENTÁRIOS