Blogueiro apresenta belezas do Litoral Norte a jornalistas e influenciadores digitais

Blogueiro apresenta belezas do Litoral Norte a jornalistas e influenciadores digitais

Saiba mais informações clicando no link

O professor de Educação Física Antônio Júnior é morador do bairro do Janga, em Paulista, há quase 30 anos. Cansado de escutar queixas dos comerciantes locais sobre a falta de ações voltadas para o desenvolvimento turístico local, ele decidiu promover neste sábado um passeio exclusivo para jornalistas e influenciadores digitais. O Paulista Locais e Sabores aconteceu nesse sábado (31/08).

A programação começou com um café da manhã regional no restaurante Fogão do Céu. Em seguida os convidados embarcaram num ônibus e seguiram até pontos turísticos como a Capela Nossa Senhora da Conceição dos Médicos, Forte de Pau Amarelo, Igreja de Nossa Senhora do Ò. Depois uma pausa no hotel Okakoaras para degustação de cachaça e assistir a um pocket show de stand up comedy. De lá, seguiram para o Veneza Water Park .

O almoço foi servido no hotel Amoaras com um pequeno intervalo para descanso e as atividades firam retomadas com um passeio de catamarã para assistir ao por do sol regado a espumante. Na volta para casa, festa no ônibus com direito a cerveja regional. O Paulista Locais e Sabores foi idealizado tendo como base o blog Locais e Sabores do Antônio Júnior.

COMENTÁRIOS