Bolsonaro nomeia aliado de Sílvio Costa Filho no Ministério do Desenvolvimento Regional

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos) emplacou o advogado Tiago Pontes Queiroz como Secretário Nacional de Mobilidade, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). A nomeação saiu no Diário Oficial da União (DOU) da última quinta-feira (07).

No início de março deste ano, também por indicação do deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Tiago Pontes chegou a assumir a superintendência regional de trens urbanos do Recife (Metrorec), no entanto foi substituído recentemente do posto após o comando do órgão passar para as mãos do PSC do deputado federal André Ferreira.

Advogado Tiago Pontes Queiroz

Além da passagem pelo Metrorec, consta ainda no currículo do indicado de Sílvio Costa Filho passagens na Coordenadoria de Compra por Determinação Judicial e na diretoria do Departamento de Logística, ambos do Ministério da Saúde.

Formado em Direito, Tiago Pontes Queiroz possuiu Pós-graduação em Direito Tributário pelo IBET (Instituto Brasileiro de Ensino Tributário); Pós-graduação em Direito Eleitoral pela EJE – Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco; Graduação pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP); Especialização em Mediação e Arbitragem pelo INAMA/PE.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS