Botafogo, prefeito de Carpina, declara voto em Humberto e na chapa da Frente Popular

Botafogo, prefeito de Carpina, declara voto em Humberto e na chapa da Frente Popular

Depois de uma caminhada pelas ruas de Carpina, nesta quarta-feira (03/10), o prefeito Manoel Botafogo (PDT) declarou apoio para toda chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco. Botafogo pediu "voto fechado" em Paulo Câmara para governador, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos para senador, além de ter reforçado seu apoio para Fernando Haddad para presidente da República e para os candidatos a deputado estadual Vinícius Labanca e no candidato a deputado federal Fernando Monteiro. "O povo de Carpina só vota fechado e vamos dar uma grande vitória para o governador Paulo Câmara, para Jarbas e Humberto, para Haddad, e para Vinícius Labanca e Fernando Monteiro", afirmou o prefeito no ato que reuniu centenas de pessoas, no centro da cidade. Humberto Costa ressaltou que o apoio do prefeito Botafogo é importantíssimo para que a Frente Popular chegue ainda mais forte nesta reta final da campanha, faltando apenas quatro dias para as eleições do próximo domingo (7). "Botafogo, pode ter certeza que o povo de Carpina poderá continuar a contar comigo, como sempre contou. Ajudarei sua gestão para que Carpina tenha cada vez mais desenvolvimento", afirmou o senador durante ato que aconteceu após a caminhada. Em sua fala, Humberto falou também de todo o seu trabalho realizado em defesa dos direitos dos trabalhadores no Senado Federal, quando votou contra a reforma Trabalhista de Michel Temer e lutou contra a Reforma da Previdência. "Sempre estive ao lado do povo, ao lado de Lula, em defesa dos direitos dos brasileiros. E continuarei lutando contra os retrocessos, defendendo Pernambuco e buscando investimentos para o nosso Estado", destacou o parlamentar. Ao longo da caminhada, o povo de Carpina saudou os candidatos da Frente Popular, reafirmando o apoio para a eleição do time que vai continuar fazendo Pernambuco avançar. "É muito bom receber o carinho da população e saber que mais um município da Mata Norte de Pernambuco está fechado com o nosso time", salientou Humberto.

Depois de uma caminhada pelas ruas de Carpina, nesta quarta-feira (03/10), o prefeito Manoel Botafogo (PDT) declarou apoio para toda chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco. Botafogo pediu “voto fechado” em Paulo Câmara para governador, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos para senador, além de ter reforçado seu apoio para Fernando Haddad para presidente da República e para os candidatos a deputado estadual Vinícius Labanca e no candidato a deputado federal Fernando Monteiro.

“O povo de Carpina só vota fechado e vamos dar uma grande vitória para o governador Paulo Câmara, para Jarbas e Humberto, para Haddad, e para Vinícius Labanca e Fernando Monteiro”, afirmou o prefeito no ato que reuniu centenas de pessoas, no centro da cidade.

Humberto Costa ressaltou que o apoio do prefeito Botafogo é importantíssimo para que a Frente Popular chegue ainda mais forte nesta reta final da campanha, faltando apenas quatro dias para as eleições do próximo domingo (7). “Botafogo, pode ter certeza que o povo de Carpina poderá continuar a contar comigo, como sempre contou. Ajudarei sua gestão para que Carpina tenha cada vez mais desenvolvimento”, afirmou o senador durante ato que aconteceu após a caminhada.

Em sua fala, Humberto falou também de todo o seu trabalho realizado em defesa dos direitos dos trabalhadores no Senado Federal, quando votou contra a reforma Trabalhista de Michel Temer e lutou contra a Reforma da Previdência. “Sempre estive ao lado do povo, ao lado de Lula, em defesa dos direitos dos brasileiros. E continuarei lutando contra os retrocessos, defendendo Pernambuco e buscando investimentos para o nosso Estado”, destacou o parlamentar.

Ao longo da caminhada, o povo de Carpina saudou os candidatos da Frente Popular, reafirmando o apoio para a eleição do time que vai continuar fazendo Pernambuco avançar. “É muito bom receber o carinho da população e saber que mais um município da Mata Norte de Pernambuco está fechado com o nosso time”, salientou Humberto.

COMENTÁRIOS