Bruno Araújo e Alessandra Vieira comentam desfiliação de Joaquim Francisco

Saiba mais informações clicando no link


Após receber a carta de desfiliação do PSDB do ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco, o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, agradeceu, nesta quinta-feira, 13, ao ex-tucano pela sua contribuição e dedicação à vida pública e ao partido. Araújo ressaltou que os motivos que levaram o ex-prefeito do Recife e ex-deputado federal a anunciar sua saída são mais que justos e que é hora de aproveitar a família. Joaquim era filiado ao PSDB desde 2015.
 
“Compreendo completamente os motivos. E são mais que justos. Da mesma forma que anunciei que deixarei a vida pública no dia que deixar a Presidência Nacional do Partido, homens como o da história de Joaquim Francisco estarão sempre contribuindo de alguma e da melhor forma. A família merece há muito o tempo que Joaquim dedicou a servir o coletivo. Peço que receba nossos mais profundos agradecimentos por tudo que fez pelo Recife, por Pernambuco, pelo Brasil e pelo PSDB”, disse o dirigente nacional.

A presidente estadual do PSDB, deputada Alessandra Vieira, destacou a contribuição de Joaquim Francisco para fortalecer a legenda em Pernambuco. “Joaquim Francisco é um homem público que muito honrou Pernambuco e contribuiu muito para o nosso estado e para o nosso partido. Na última semana, inclusive, fez a palestra de abertura do nosso projeto 100 Dias – Eleições 2020 em encontro virtual com nossos pré-candidatos”, destacou.

COMENTÁRIOS