Bruno Japhet é homologado, mostra força e é favorito na disputa em Ferreiros (PE)

Saiba mais informações clicando no link


Em Convenção Municipal realizada na noite deste sábado (12), o MDB oficializou a chapa “A experiência que Ferreiros precisa”, confirmando os nomes de Bruno Japhet e Júnior como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para as eleições 2020. Com uma gestão bem avaliada entre os ferreirenses e marcada por importantes entregas, o atual prefeito parte para a disputa do seu quarto mandato à frente do município, localizado na Zona da Mata Norte do Estado, com o compromisso de “fazer ainda mais em prol do desenvolvimento e do cuidado com o povo” e, segundo pesquisas internas, com uma ampla margem de votos em cima do seu principal adversário político. Presente no evento, a deputada estadual Simone Santana reafirmou o seu apoio à Bruno Japhet.

“Quando iniciei minha primeira gestão, Ferreiros estava parada no tempo e a população sofria com a falta de oportunidades. Da saúde à educação, tínhamos problemas em todas as áreas. Trabalhamos muito para colocar a cidade no rumo certo e, hoje, podemos falar com orgulho que Ferreiros é exemplo para outros municípios da região. Avançamos, mas ainda podemos fazer mais. O trabalho não pode parar”, afirmou o agora candidato a prefeito, arrancando aplausos e gritos empolgados do público presente à solenidade.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, a Convenção foi realizada de forma fechada, apenas para convidados, no Ginásio de Esportes Prefeito José Honório da Silva, respeitando o limite de 100 pessoas estabelecido pelas autoridades. O distanciamento social entre os presentes foi mantido, assim como o uso obrigatório de máscaras durante todo o evento. Após a Convenção, Bruno Japhet e Junior realizaram uma transmissão ao vivo (live) pelas redes sociais para apresentar os pré-candidatos e as pré-candidatas a vereadores pelo MDB, oportunidade em que também puderam passar aos seguidores as suas propostas para Ferreiros seguir na direção certa.

COMENTÁRIOS