Bruno Ribeiro renuncia presidência estadual do PT

Bruno Ribeiro renuncia presidência estadual do PT

No final da manhã desta segunda-feira (11/02) Bruno Ribeiro decidiu por renunciar a presidência estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). Na carta, ele comemora o desempenho do partido nas eleições estaduais do ano passado. "A certeza de ter cumprido, todos nós, a missão coletiva que era a nossa, consolidou minha decisão de fazer logo a transição para os desafios que a luta popular apresentam", diz Bruno Ribeiro, que também informou que voltará a atuar na área da advocacia. “No meu caso, voltar a me dedicar integralmente à advocacia, que é a trincheira que escolhi lutar há mais de 30 anos, tendo aceitado, nos últimos cinco anos, a difícil convocação para dividir com as tarefas na direção do PT-PE" Confira a carta:

No final da manhã desta segunda-feira (11/02) Bruno Ribeiro decidiu por renunciar a presidência estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). Na carta, ele comemora o desempenho do partido nas eleições estaduais do ano passado.

“A certeza de ter cumprido, todos nós, a missão coletiva que era a nossa, consolidou minha decisão de fazer logo a transição para os desafios que a luta popular apresentam”, diz Bruno Ribeiro, que também informou que voltará a atuar na área da advocacia. “No meu caso, voltar a me dedicar integralmente à advocacia, que é a trincheira que escolhi lutar há mais de 30 anos, tendo aceitado, nos últimos cinco anos, a difícil convocação para dividir com as tarefas na direção do PT-PE”

Confira a carta:

COMENTÁRIOS