Buscando fortalecimento político Joel da Harpa se reúne com vereadores de Santa Terezinha

Saiba mais informações clicando no link

O Deputado Joel da Harpa mais uma vez colocou o gabinete móvel nas ruas e segue em viagem pelo Interior pernambucano. Além de conversar com os profissionais de segurança pública, o parlamentar tem buscado fortalecer suas bases. Hoje, em Santa Terezinha, ele esteve reunido com os vereadores Charles Lustosa, Fábio Lucena, Júnior Pereira e Carlinhos Policial.

Joel já esteve em Bezerros, Belo Jardim, Sanharó, Pesqueira, Arcoverde, Sertânia, São José do Egito e segue em viagem pelo Sertão. Para ele, é fundamental ir a cada município para ouvir a população e profissional de segurança, além de lideranças locais para ouvir as demandas. O parlamentar está criando a Frente Popular de Segurança Pública.

Para compor essa frente serão convidados gestores dos municípios, vereadores, sindicatos, associações, a sociedade civil organizada, ONGs. Com a Frente, visamos estabelecer uma interação entre o Poder Legislativo e a sociedade. “Nenhum projeto de mudança no sistema de segurança publica surtirá efeito sem que haja colaboração da sociedade e dos profissionais da área”, conclui.

COMENTÁRIOS