Buzinaço do Delegado Lessa invade ruas de Taquaritinga

Saiba mais informações clicando no link

Gena Lins Taquaritinga do Norte Delegado Erick Lessa
A campanha a reeleição do Deputado Estadual Delegado Lessa definitivamente caiu no gosto da população da Capital do Café. Contando com o apoio do Vice Prefeito Gena Lins, de várias lideranças e simpatizantes do grupo Calabar e também das outras alas políticas, a campanha do “Delega” chegou a todos os recantos do município e vem sendo a grande estrela deste pleito, conseguindo polarizar e se destacando contra os tradicionais candidatos do Pólo de Confecções.

Na noite desta sexta-feira (23), mais um grande evento de Lessa foi realizado em Taquaritinga com uma grande carreata que contou com dezenas de carros e motos que ganharam as ladeirosas ruas da sede, evidenciando o crescimento da campanha de Lessa, que faz dobradinha com o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, que é apoiado por Gena, pelo Prefeito Lero e pelo grupo Calabar (situação) no município.

“Lessa é um deputado presente, pé no chão, identificado com as famílias e com as igrejas e que não vive de promessas mirabolantes que nunca se realizam. Tenho plena certeza que estamos no caminho certo, pois nosso alinhamento com o Delegado Lessa e com o companheiro Ricardo Teobaldo, que são políticos sérios, será reconhecido nas urnas e retribuído futuramente com muitas ações para o nosso povo”, pontuou Gena Lins.

COMENTÁRIOS