Cabense com histórico de superação é opção para a Câmara Federal

Cabense com histórico de superação é opção para a Câmara Federal

Com eleitorado mais atento - já que seus representantes deixaram a desejar nos últimos 4 anos de mandato, a busca por um candidato novo, compromissado com os ideais da população, e que preencha o requisito "ficha limpa", é grande em todo território nacional. Desde que colocou seu nome à disposição para disputar uma das 25 vagas para deputado federal por Pernambuco nas eleições deste ano, o pastor Erivan Maia (Patriota), tem se articulado a cada dia para construir sua pré- candidatura. Erivan, que é natural do Cabo de Santo Agostinho, possui um forte histórico de superação e exemplo para quem saiu do subúrbio do Cabo e, durante à infância, vendeu ostras e detergente para ajudar sua família. Erivan Maia, que é casado, pai de 4 filhos, desde cedo sempre defendeu e levantou a bandeira do social. Suas propostas são pautadas com muita seriedade e voltadas, principalmente para o público mais carente. Ele é líder da Igreja evangélica Ágape – Ministério Profético.

Com eleitorado mais atento – já que seus representantes deixaram a desejar nos últimos 4 anos de mandato, a busca por um candidato novo, compromissado com os ideais da população, e que preencha o requisito “ficha limpa”, é grande em todo território nacional.

Desde que colocou seu nome à disposição para disputar uma das 25 vagas para deputado federal por Pernambuco nas eleições deste ano, o pastor Erivan Maia (Patriota), tem se articulado a cada dia para construir sua pré- candidatura.

Erivan, que é natural do Cabo de Santo Agostinho, possui um forte histórico de superação e exemplo para quem saiu do subúrbio do Cabo e, durante à infância, vendeu ostras e detergente para ajudar sua família.

Erivan Maia, que é casado, pai de 4 filhos, desde cedo sempre defendeu e levantou a bandeira do social. Suas propostas são pautadas com muita seriedade e voltadas, principalmente para o público mais carente. Ele é líder da Igreja evangélica Ágape – Ministério Profético.

COMENTÁRIOS