CABO – A grandiosidade de um gestor x Oposição esvaziada – Por Yanez Freitas

Saiba mais informações clicando no link


O reconhecimento à excelente gestão desempenhada por Lula Cabral vem se tornando cada vez maior. Dessa vez, quem se soma à grande frente ampla da reeleição do prefeito do Cabo é Jorge Lemos, que era uma das principais lideranças do cada vez menor grupo político de Elias Gomes, de quem foi, inclusive, secretário de Comunicação e de Governo. Jorge não é o único. A liderança tóxica de Elias Gomes está afastando todos ao seu redor porque reconhecem que só há um projeto desesperado e pessoal, nada de concreto para os cabenses.
Jorge Lemos é um político experiente, tendo sido secretário de Comunicação no Cabo e Jaboatão, além de superintendente em Moreno. Sua experiência e seu reconhecido compromisso ético vão contribuir e muito para o Cabo de Santo Agostinho ao lado de Lula Cabral.
Enquanto o palanque do oportunismo e das fake news vem desmoronado, as pessoas sérias e com efetiva responsabilidade estão se somando ao grupo político de Lula Cabral, para ajudar a construir as transformações que o Cabo de Santo Agostinho vem passando.
Por Yanez Freitas 

COMENTÁRIOS