Cabo de Santo Agostinho recebe programa ‘Alepe nos Municípios’

Cabo de Santo Agostinho recebe programa ‘Alepe nos Municípios’

Fabíola Cabral, principal representante do Cabo no Legislativo Estadual, marcou presença no evento

Diálogo, descobertas e trocas de experiências. Na tarde da última segunda-feira (9), a deputada estadual Fabíola Cabral (PP), participou do projeto ‘Alepe nos Municípios’, que foi até o Cabo de Santo Agostinho. O evento, que aconteceu na Escola Técnica Estadual Epitácio Pessoa – Centro, contou com a participação de estudantes locais.

Através de palestras, os alunos puderam conhecer sobre o funcionamento da Assembleia Legislativa e o papel dos deputados estaduais. Além disso, durante o evento, a Ouvidoria da Alepe recolheu reclamações, denúncias e pedidos de informação dos participantes.

“Acredito que o programa tem a capacidade de aproximar os cidadãos da política, fazendo com que eles se sintam acolhidos e representados”, destacou Fabíola Cabral. “A população precisa cada vez mais ter conhecimento do funcionamento da Assembleia para entender corretamente o papel dos deputados. Por último, mas não menos importante, poderemos através dessa iniciativa ouvir as principais demandas, críticas e sugestões do povo”, afirmou.

O evento também contou com a participação do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, do prefeito em Exercício do Cabo, Keko do Armazém, da secretária de Programas Sociais, Edna Gomes, do secretário de Governo do Cabo, Paulo Farias, além dos deputados estaduais Clovis Paiva, Pastor Cleiton Collins e Joel da Harpa.

COMENTÁRIOS