Cabo é Primeiro lugar em Redução de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI)

Fruto de um Trabalho conjunto entre a Guarda Municipal e as Polícias Civil e Militar, o Cabo de Santo Agostinho superou a meta na redução de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), estipulado pelo Programa Pacto Pela Vida, que era de -39%. O Cabo reduziu, em junho esse índice para -64% em comparação ao mesmo período do ano passado, conquistando o Prêmio de Defesa Social - PDS1, ocupando o primeiro lugar no Estado em redução de CVLI. O município tem investido muito na Segurança Pública, ajudando o Governo do Estado, de quem é a responsabilidade legal. Atualmente a cidade já tem 60% de todo seu parque de Iluminação Pública em LED, o que tem contribuído muito com a segurança. Além disso, a Guarda Municipal foi a primeira a receber autorização da Superintendência da Polícia Federal em Pernambuco para portar armas. Várias novas viaturas foram adquiridas, cursos de aperfeiçoamento e mais de 350 Câmeras de videomonitoramento estão sendo instaladas. “Estamos colhendo os frutos dos investimentos feitos na segurança pública, estamos cumprido o planejamento e ajudando muito o Governo do Estado. declarou o Prefeito Keko do Armazem. Ainda esse ano o Município fará concurso público e abrirá mais 150 Vagas, sendo 50 de contratação imediata e 100 de cadastro de reserva. “As pessoas moram na cidade e nosso Prefeito em Exercício Keko do Armazém, compromissado que é, tem cobrado essa parceria e os resultados estão aparecendo", declarou o Secretário de Defesa Social Fábio Fonseca.

Fruto de um Trabalho conjunto entre a Guarda Municipal e as Polícias Civil e Militar, o Cabo de Santo Agostinho superou a meta na redução de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), estipulado pelo Programa Pacto Pela Vida, que era de -39%.

O Cabo reduziu, em junho esse índice para -64% em comparação ao mesmo período do ano passado, conquistando o Prêmio de Defesa Social – PDS1, ocupando o primeiro lugar no Estado em redução de CVLI.

O município tem investido muito na Segurança Pública, ajudando o Governo do Estado, de quem é a responsabilidade legal.

Atualmente a cidade já tem 60% de todo seu parque de Iluminação Pública em LED, o que tem contribuído muito com a segurança. Além disso, a Guarda Municipal foi a primeira a receber autorização da Superintendência da Polícia Federal em Pernambuco para portar armas.

Várias novas viaturas foram adquiridas, cursos de aperfeiçoamento e mais de 350 Câmeras de videomonitoramento estão sendo instaladas.
“Estamos colhendo os frutos dos investimentos feitos na segurança pública, estamos cumprido o planejamento e ajudando muito o Governo do Estado. declarou o Prefeito Keko do Armazem.

Ainda esse ano o Município fará concurso público e abrirá mais 150 Vagas, sendo 50 de contratação imediata e 100 de cadastro de reserva. “As pessoas moram na cidade e nosso Prefeito em Exercício Keko do Armazém, compromissado que é, tem cobrado essa parceria e os resultados estão aparecendo”, declarou o Secretário de Defesa Social Fábio Fonseca.

COMENTÁRIOS