Cabo inicia vacinação contra covid-19 do grupo de 36+ anos

Saiba mais informações clicando no link

No Cabo, a Vice Presidente do PT se licencia e declara apoio a Lula Cabral(PSB)
Câmara do Cabo poderá ganhar em qualidade
As razões e os porquês do Grupo de Lula Cabral não votar em Jarbas


O município do Cabo de Santo Agostinho inicia nesta terça-feira (20) a vacinação contra a covid-19 das pessoas com 36 anos ou mais de idade. A vacina a ser aplicada é a da AstraZeneca,  que precisa de segunda dose para ampliar o potencial de imunização.

No Cabo não é necessário realizar agendamento. Basta se dirigir ao posto de vacinação munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência e cartão do SUS.

No primeiro dia da nova faixa etária, ficam abertos os pontos de vacinação localizados em Ponte dos Carvalhos (Escola Manuel Davi), Pontezinha (Escola Eronides Soares), Charneca (Escola Padre Antônio de Melo), Gaibu (Escola Professora Maria Thamar) e no Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho.

A partir desta quarta (21) apenas o Centro de Vacinação estará recebendo o público, o local funciona sempre  de segunda a sábado, das 8h às 13h.

No Cabo já foram aplicadas 100.459 doses de vacinas contra a covid-19. Os dados constam no Informe Epidemiológico do município do dia 18 de julho. Do total de doses aplicadas, 81.708 são de primeira administração, 18.300 de reforço e 451 de doses únicas.

COMMENTS