Cabo Nadelson define pré-candidatura a vereador do Recife pelo PP

O presidente do Progressistas e deputado federal Eduardo da Fonte, filiou o Cabo Nadelson Costta. Nadelson já foi presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco. Na última eleição, se candidatou a deputado federal, tendo aproximadamente 8 mil votos. Hoje ele é presidente do Observatório Nacional dos Profissionais de Segurança (OBED Brasil), realizando um trabalho em defesa da categoria de segurança pública, saúde e educação. No seu currículo, Costta também realizou diversos projetos científicos na área de segurança. O deputado Eduardo da Fonte, vem realizando um grande trabalho para montar a chapa de vereadores do PP no Recife. Querendo eleger um total de 10 vereadores.


O presidente do Progressistas e deputado federal Eduardo da Fonte, filiou o Cabo Nadelson Costta. Nadelson já foi presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco. Na última eleição, se candidatou a deputado federal, tendo aproximadamente 8 mil votos.

Hoje ele é presidente do Observatório Nacional dos Profissionais de Segurança (OBED Brasil), realizando um trabalho em defesa da categoria de segurança pública, saúde e educação. No seu currículo, Costta também realizou diversos projetos científicos na área de segurança.

O deputado Eduardo da Fonte, vem realizando um grande trabalho para montar a chapa de vereadores do PP no Recife. Querendo eleger um total de 10 vereadores.

COMENTÁRIOS