CABO – Parque dos Eucaliptos recebe serviços de manutenção

Saiba mais informações clicando no link


Aos poucos os espaços públicos estão sendo reabertos, adaptados ao novo normal. Visando deixar os espaços organizados, a Prefeitura do Cabo realizou na manhã desta quarta-feira (15), a manutenção do Parque dos Eucaliptos, em Ponte dos Carvalhos.

O parque, que recentemente foi totalmente revitalizado, recebeu serviços de limpeza, capinação e manutenção em geral. “Estamos realizando muitos serviços nessa região de Pontezinha e Ponte dos Carvalhos. Sabemos da importância do Parque dos Eucaliptos para a população e, por isso, estamos dando essa atenção ao local. Mas não se resume a esse parque. Também estamos realizando serviços de limpeza e manutenção nas praças e ruas da região”, explicou José Luiz do Monte Filho, assessor especial da Prefeitura do Cabo.

MANUTENÇÃO – Outro equipamento importante que recebeu serviços de limpeza, capinação, desobstrução de galerias do entorno e remoção de entulhos foi a Maternidade Padre Geraldo Leite Bastos, também em Ponte dos Carvalhos.

A ação também mobilizou os agentes da Guarda Municipal que realizaram a operação de remoção de carcaças e construções irregulares no entorno da maternidade. “Estamos trabalhando muito para garantir que a população tenha seu direito de ir e vir preservado. Além de garantir a segurança, porque, muitas vezes, as carcaças se tornam esconderijos de bandidos e não podemos aceitar essa situação”, completou José Luiz do Monte Filho.

COMENTÁRIOS