Cabo – Paulo Farias exalta gestão de Keko e dispara contra vereadores da oposição

“Além de tantas obras físicas, o Cabo realiza obra que transformará vidas.”, destaca secretário

“Além de tantas obras físicas, o Cabo realiza obra que transformará vidas.”, Paulo Farias

OPINIÃO:

“A Cidade Pernambucana que tem mais obras entregues e em andamento, o Cabo de Santo Agostinho, inova e será o primeiro Município Pernambucano a enviar alunos da Rede Municipal de Ensino para estudar no Canadá e na Argentina. É o Programa do Cabo para o Mundo. Uma promessa de Campanha de 2016, que consta no Plano de Governo da Chapa Lula Cabral e Keko do Armazem sai do papel e vira realidade.

E essa realidade, não tenha dúvidas, transformará vidas. São crianças entre 13 e 14 anos que ganhará o mundo. E essa é uma obra invisível, mas que vai transformar a vida de nossos alunos e a nossa educação também passará por uma verdadeira revolução.

Em setembro vamos embarcar o futuro do Cabo para o Canadá e Córdoba, na Argentina.

Tive o Privilégio de acompanhar a Secretária de Educação em visita à Província de Brunswick.

Conhecemos as escolas de três Cidades: Moncton, Fredericton e Miramichi. Lá assinamos o convênio com o Ministro d educação daquela Província.

No início de Julho, iremos à Córdoba em companhia do Prefeito em Exercício Keko do Armazém e da Secretária de Educação Sueli Nunes.

O bom é que o Governo Municipal enviou projeto para a Câmara Municipal, que aprovou e transformou essa iniciativa numa política de Governo. No próximo ano, nossa meta será dobrar o número de alunos fazendo intercâmbio. E você acredita que 3 Vereadores foram contra a esse projeto? É que no Cabo há um time que pensa pequeno e torce para que tudo dê errado. São aqueles que torcem pelo quanto pior melhor. Porém, o Governo conta com o apoio da grande maioria que quer o melhor para a Cidade e seus filhos. É o Novo Tempo na Vida de nossos alunos.

Vamos em frente, fazendo mais e melhor. Essa sim é a boa política.”

Paulo Farias do Monte

Secretário de Governo do Cabo de Santo Agostinho.

COMENTÁRIOS