Cabo: Ponte dos Carvalhos recebe pavimentação de 5 ruas e a Praça Nação do Divino

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inaugurou, nesta sexta-feira (14), a primeira etapa da pavimentação do Loteamento Cidade Jardim, em Ponte dos Carvalhos. Foram entregues as ruas da Hortência, da Orquídea, das Dálias, do Trevo e das Violetas, além da Praça Nação do Divino, que deu uma nova vida a localidade. Cidade Jardim também receberá a pavimentação de mais quatro ruas. As ruas, que somadas chegam a 600 metros de comprimento por seis metros de largura, receberam os serviços de drenagem, pavimentação em paralelepípedo e construção de calçadas. Já a Praça, conta com pista para corridas e caminhadas, um pequeno parque infantil, mesas para jogos, bancos e um espaço para eventos e atividades físicas coletivas. “Construímos a praça na base do muro de arrimo, que tem 50 metros extensão e foi todo construído em Pedra Rachada, que serviu como uma grande tela para a pintura, que foi retratada a Santa Ceia, através do Projeto Cabo em Cores. Para o prefeito Lula Cabral, a obra era um anseio da população que está sendo concretizado. “Lá atrás, conversamos com o líder comunitário da época, Lampião, e vimos que a necessidade inicial era a água, corremos na Alepe, articulamos com a Compesa e conseguimos trazer água. Através do Orçamento Participativo, os moradores escolheram a obra de pavimentação, construção do muro e da praça e começamos a trabalhar para realizar, e hoje estou muito feliz de poder entregar esse sonho dos moradores de Ponte dos Carvalhos”, comemorou Cabral. MAIS VIDA – “Aqui o acesso era precário, e com a obra melhorou em tudo. A movimentação aumentou e com a iluminação deu mais segurança para todos. Essa obra trouxe vida para nossa comunidade, dando possibilidades de melhora da qualidade de vida da população. Além disso melhorou muito a visibilidade dos comércios locais, valorizou os imóveis. Só ganhamos com essa obra”, disse feliz, Lane Santos, profissional de Educação Física e proprietária do Universo Funcional. Participaram do ato de entrega, a deputada estadual, Fabíola Cabral, alguns vereadores de Ponte dos Carvalhos e moradores.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inaugurou, nesta sexta-feira (14), a primeira etapa da pavimentação do Loteamento Cidade Jardim, em Ponte dos Carvalhos. Foram entregues as ruas da Hortência, da Orquídea, das Dálias, do Trevo e das Violetas, além da Praça Nação do Divino, que deu uma nova vida a localidade. Cidade Jardim também receberá a pavimentação de mais quatro ruas.

As ruas, que somadas chegam a 600 metros de comprimento por seis metros de largura, receberam os serviços de drenagem, pavimentação em paralelepípedo e construção de calçadas. Já a Praça, conta com pista para corridas e caminhadas, um pequeno parque infantil, mesas para jogos, bancos e um espaço para eventos e atividades físicas coletivas. “Construímos a praça na base do muro de arrimo, que tem 50 metros extensão e foi todo construído em Pedra Rachada, que serviu como uma grande tela para a pintura, que foi retratada a Santa Ceia, através do Projeto Cabo em Cores.

Para o prefeito Lula Cabral, a obra era um anseio da população que está sendo concretizado. “Lá atrás, conversamos com o líder comunitário da época, Lampião, e vimos que a necessidade inicial era a água, corremos na Alepe, articulamos com a Compesa e conseguimos trazer água. Através do Orçamento Participativo, os moradores escolheram a obra de pavimentação, construção do muro e da praça e começamos a trabalhar para realizar, e hoje estou muito feliz de poder entregar esse sonho dos moradores de Ponte dos Carvalhos”, comemorou Cabral.

MAIS VIDA – “Aqui o acesso era precário, e com a obra melhorou em tudo. A movimentação aumentou e com a iluminação deu mais segurança para todos. Essa obra trouxe vida para nossa comunidade, dando possibilidades de melhora da qualidade de vida da população. Além disso melhorou muito a visibilidade dos comércios locais, valorizou os imóveis. Só ganhamos com essa obra”, disse feliz, Lane Santos, profissional de Educação Física e proprietária do Universo Funcional.

Participaram do ato de entrega, a deputada estadual, Fabíola Cabral, alguns vereadores de Ponte dos Carvalhos e moradores.

COMENTÁRIOS