Cabo Prev envia nota de esclarecimento a beneficiários

Cabo Prev envia nota de esclarecimento a beneficiários

NOTA OFICIAL Em atendimento aos princípios que regem a administração pública, o Caboprev vem informar à sociedade, e principalmente aos servidores e aposentados do Instituto, que está dando início a um processo de análise em todos os segmentos da autarquia. Como ponto inicial desses procedimentos de controle, o Instituto iniciará o chamamento para a Prova de Vida de todos aqueles beneficiários aniversariantes do mês, assim como o bloqueio do pagamento dos que estão faltando realizar a Prova de Vida. É importante ressaltar que após o comparecimento, o desbloqueio será imediato. É com esse olhar voltado às boas práticas na gestão pública que o Caboprev pautará todas as suas ações com a finalidade da busca pela eficiência dos serviços previdenciários do Município. Presidente José Albérico Silva Rodrigues Caboprev

NOTA OFICIAL

Em atendimento aos princípios que regem a administração pública, o Caboprev vem informar à sociedade, e principalmente aos servidores e aposentados do Instituto, que está dando início a um processo de análise em todos os segmentos da autarquia.

Como ponto inicial desses procedimentos de controle, o Instituto iniciará o chamamento para a Prova de Vida de todos aqueles beneficiários aniversariantes do mês, assim como o bloqueio do pagamento dos que estão faltando realizar a Prova de Vida. É importante ressaltar que após o comparecimento, o desbloqueio será imediato.

É com esse olhar voltado às boas práticas na gestão pública que o Caboprev pautará todas as suas ações com a finalidade da busca pela eficiência dos serviços previdenciários do Município.

Presidente José Albérico Silva Rodrigues

Caboprev

COMENTÁRIOS