Cabo realiza 12º edição do Baile Municipal com diversas atrações

Cabo realiza 12º edição do Baile Municipal com diversas atrações

A 12º edição do Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho que tem como tema “Viva o litoral. Esse é o nosso carnaval”, acontecerá no dia 22 de fevereiro, no Castellos Recepções – Mercês, às margens da Br-101 Sul.  Maestro Spok, Nena Queiroga e André Rio são as atrações principais do evento. A entrada do baile são quatro latas de leite em pó, ou 20 latas para uma mesa, que deverão ser trocados pelos ingressos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Avenida Historiador Pereira da Costa – 594. O Baile reunirá artistas pernambucanos e contará com estilos diferentes. O Coral Edgard Moraes, tradicional de festas carnavalescas marcará presença na festa cabense. O Serta Dose trará uma pegada sertaneja para o evento. O clássico samba ficará por conta do Patusco, que animará a noite do baile. Durante a festa também serão eleitos o Rei e Rainha do carnaval. A premiação é de R$ 3.500 para ambas as categorias. A inscrição do concurso segue até o próximo dia 8 de fevereiro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Centro. Para participar do concurso é necessário ter entre 18 e 28 anos, e ter residência fixa no Cabo há, pelo menos, um ano. Os interessados deverão levar RG, CPF, comprovante de residência e uma fotografia de corpo inteiro. BAILE MUNICIPAL – O Baile Municipal é o início das festas carnavalescas do Cabo. O evento de caráter beneficente destina todas as doações dos ingressos para instituições de caridade.

A 12º edição do Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho que tem como tema “Viva o litoral. Esse é o nosso carnaval”, acontecerá no dia 22 de fevereiro, no Castellos Recepções – Mercês, às margens da Br-101 Sul.  Maestro Spok, Nena Queiroga e André Rio são as atrações principais do evento. A entrada do baile são quatro latas de leite em pó, ou 20 latas para uma mesa, que deverão ser trocados pelos ingressos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Avenida Historiador Pereira da Costa – 594.

O Baile reunirá artistas pernambucanos e contará com estilos diferentes. O Coral Edgard Moraes, tradicional de festas carnavalescas marcará presença na festa cabense. O Serta Dose trará uma pegada sertaneja para o evento. O clássico samba ficará por conta do Patusco, que animará a noite do baile.

Durante a festa também serão eleitos o Rei e Rainha do carnaval. A premiação é de R$ 3.500 para ambas as categorias. A inscrição do concurso segue até o próximo dia 8 de fevereiro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Centro.

Para participar do concurso é necessário ter entre 18 e 28 anos, e ter residência fixa no Cabo há, pelo menos, um ano. Os interessados deverão levar RG, CPF, comprovante de residência e uma fotografia de corpo inteiro.

BAILE MUNICIPAL – O Baile Municipal é o início das festas carnavalescas do Cabo. O evento de caráter beneficente destina todas as doações dos ingressos para instituições de caridade.

COMENTÁRIOS