Câmara de Camaragibe elege Mesa Diretora para biênio 2023/2024

Saiba mais informações clicando no link

De forma consensual, por unanimidade, os vereadores de Camaragibe elegeram, nesta quarta-feira (30), a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O pleito respeitou todos os trâmites legais e a previsão do regimento interno. Líder do Governo Nadegi e o mais votado na eleição de 2020, Renê Cabral será o presidente da Casa Vicente de Lacerda entre 1º de janeiro de 2023 e 31 de dezembro de 2024. Já o vice-presidente será o vereador Cabeça, segundo mais votado no pleito do ano passado.

Atual presidente do Legislativo camaragibense, o vereador Paulo André continua no cargo até 31 de dezembro do ano que vem. A partir de 2023, Paulo assumirá outra função importante no organograma do poder, a Primeira Secretaria da Câmara, posto para o qual foi eleito hoje. Completa a futura Mesa Diretora o vereador Léo Família, escolhido para Segundo Secretário nesta manhã.

“Realizamos uma eleição tranquila, sem intercorrências, respeitando o regimento interno e a vontade majoritária dos nossos pares. Assumirei com muito honra a Presidência dessa Casa em 2023, para seguir o trabalho de fortalecimento do Legislativo que o atual presidente, meu colega Paulo André, vem fazendo. Agradeço os votos que recebi. Da minha parte, a população poderá contar com um presidente comprometido com a cidade”, pontuou Renê Cabral.

COMENTÁRIOS