Câmara de Camaragibe elege Mesa Diretora para biênio 2023/2024

Saiba mais informações clicando no link

Sob o comando de Paulo André, Câmara inicia nova Legislatura em Camaragibe
Gustavo Matos vai disputar prefeitura de Camaragibe pelo MDB
Doutora Nadegi reúne secretários para discutir detalhes financeiros da prefeitura

De forma consensual, por unanimidade, os vereadores de Camaragibe elegeram, nesta quarta-feira (30), a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O pleito respeitou todos os trâmites legais e a previsão do regimento interno. Líder do Governo Nadegi e o mais votado na eleição de 2020, Renê Cabral será o presidente da Casa Vicente de Lacerda entre 1º de janeiro de 2023 e 31 de dezembro de 2024. Já o vice-presidente será o vereador Cabeça, segundo mais votado no pleito do ano passado.

Atual presidente do Legislativo camaragibense, o vereador Paulo André continua no cargo até 31 de dezembro do ano que vem. A partir de 2023, Paulo assumirá outra função importante no organograma do poder, a Primeira Secretaria da Câmara, posto para o qual foi eleito hoje. Completa a futura Mesa Diretora o vereador Léo Família, escolhido para Segundo Secretário nesta manhã.

“Realizamos uma eleição tranquila, sem intercorrências, respeitando o regimento interno e a vontade majoritária dos nossos pares. Assumirei com muito honra a Presidência dessa Casa em 2023, para seguir o trabalho de fortalecimento do Legislativo que o atual presidente, meu colega Paulo André, vem fazendo. Agradeço os votos que recebi. Da minha parte, a população poderá contar com um presidente comprometido com a cidade”, pontuou Renê Cabral.

COMMENTS