Câmara de Camaragibe retorna as atividades a partir desta terça-feira (3)

Saiba mais informações clicando no link

Após acúmulo de chuvas, Presidente da Câmara de Camaragibe se reúne com autoridades para monitorar pontos críticos da cidade
CAMARAGIBE – Vereador acusa outro de roubar celular e manda ele “socar empregos no…”
Camaragibe – Vereador Toninho afirma que é favorável ao Impeachment de Meira


As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Camaragibe retornam os trabalhos a partir desta terça-feira (3). Os parlamentares estavam em recesso do mês de julho e voltarão a discutir projetos e pautas voltadas a melhoria na qualidade de vida dos camaragibenses.

Mesmo com o recesso dos vereadores, a Câmara seguiu funcionando normalmente durante o período de segunda à sexta de 08h às 14h. A casa Vicente Lacerda de Menezes é composta por 13 parlamentares.

A sessão desta terça-feira poderá ser acompanhada através das plataformas digitais facebook e instagram da Câmara ou pelo site.

“Estamos retornando às sessões ordinárias na câmara a partir das 09h desta terça-feira (03/08). Acompanhe e participe pelas redes sociais e plataformas digitais facebook e instagram: @camaradecamaragibe, pelo site //camaracamaragibe.pe.gov.br. Contribua com o desenvolvimento da nossa cidade”, escreveu.

COMMENTS