Câmara de Vereadores de Paudalho aprova por unanimidade contas da gestão de 2017 de Marcelo Gouveia

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Marcelo Gouveia

Em sessão nesta quarta-feira (15), a Câmara dos Vereadores de Paudalho, na Mata Norte, aprovou as contas do ano de 2017, da gestão do prefeito da cidade, Marcelo Gouveia (PSD). As contas foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares da casa Porfírio João de Oliveira. “A transparência é um dos pilares do nosso governo. É uma forma de dizer a povo que nós continuamos firmes com um trabalho honesto, digno e voltado ao paudalhense”, comentou o gestor municipal.

TCE também aprova contas do prefeito

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) também julgou o processo TC nº18100511-6, sobre a Prestação de Contas de Governo de Marcelo Gouveia, em 2017 e por unanimidade dos conselheiros, com parecer favorável, aprovou as contas de sua gestão. De acordo com dados do Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco (ITMPE 2020), do TCE, Paudalho segue como uma das cidades mais transparentes entre os municípios, apresentando nível “Desejado”.

Para cada prefeitura foi gerado o respectivo ITMPE, com base na avaliação de seus sítios oficiais e portais de transparência, calculado a partir da pontuação alcançada em cada um dos critérios de avaliação estabelecidos. Paudalho manteve-se entre os municípios mais transparentes, com crescente evolução nesse aspecto desde o ano de 2017. Em 2016, a cidade aparecia entre as menos transparentes de PE, o que foi sendo corrigido a cada ITMPE, e hoje, 2021, a cidade está listada entre as melhores. “Nós estamos felizes com o resultado, mas permanecemos em constante trabalho para que cada vez mais possamos avançar quando o quesito é transparência. É um trabalho diário em que nós estamos comprometidos”, destacou ainda Marcelo Gouveia.

Contas de 2018 também foram aprovadas pela Câmara dos Vereadores

Em sessão no dia 25 de setembro, a Câmara dos Vereadores em Paudalho também aprovou as contas da gestão do prefeito relativas ao ano de 2018. “Foi aprovado e foi muito tranquilo porque o Tribunal de Contas já tinha recomendado e nós podemos perceber que é uma gestão transparente, então foi tudo tranquilo”, comentou o presidente da Câmara dos Vereadores em Paudalho. Heristow Aragão (DEM).

COMENTÁRIOS