Câmara de Vereadores julgam contas do ex-prefeito Henrique Fenelon

Câmara de Vereadores julgam contas do ex-prefeito Henrique Fenelon

A Câmara de Vereadores de Goiana julgarão nesta terça-feira (10/09) as contas do ex-prefeito Henrique Fenelon de Barros, referente ao exercício financeiro de 2012. O relatório da auditoria do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) culminou com o parecer pela rejeição das contas do gestor municipal apontando uma série de irregularidades como a repetida ausência de recolhimento de parte das contribuições previdenciárias devidas ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e a ausência de recolhimento de parte das contribuições devidas ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

A Câmara de Vereadores de Goiana julgarão nesta terça-feira (10/09) as contas do ex-prefeito Henrique Fenelon de Barros, referente ao exercício financeiro de 2012.

O relatório da auditoria do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) culminou com o parecer pela rejeição das contas do gestor municipal apontando uma série de irregularidades como a repetida ausência de recolhimento de parte das contribuições previdenciárias devidas ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e a ausência de recolhimento de parte das contribuições devidas ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

COMENTÁRIOS