Câmara do Recife vai discutir propostas para o desenvolvimento do Recife Antigo

Saiba mais informações clicando no link


Nesta quinta-feira (15), a partir das 15h30, a Câmara Municipal do Recife promoverá uma audiência pública virtual, proposta pelo vereador Marco Aurélio Filho (PRTB),  que também é membro do Conselho de Turismo do Recife, para discutir políticas públicas para o desenvolvimento do Recife Antigo.

“Desde o início de nossa atuação parlamentar defendemos a retomada da economia e neste sentido temos escutado os mais diversos setores, apresentado algumas alternativas a Prefeitura do Recife. O bairro do Recife Antigo que é o principal cartão postal da cidade e reúne as condições necessárias para ser um grande celeiro de investimentos. Nosso mandato é comprometido em fazer do Recife a capital das oportunidades e junto à iniciativa privada podemos alavancar nosso potencial turístico e econômico”, defende Marco Aurélio Filho.

No final do último mês a Câmara do Recife também promoveu uma reunião pública para tratar sobre propostas para o comércio do centro do Recife, proposta por Marco Aurélio Filho.

Participam do debate na Casa de José Mariano, nesta terça, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Recife, Rafael Dubeux; o presidente do Sindilojas e CDL Recife, Fred Leal; o presidente do Sistema Fecomércio, Bernardo Peixoto; o presidente da Abrasel-PE, André Araújo; Pierri Cunha, Presidente do Porto Digital; Francisco Cunha, Professor e Urbanista; CEL. R1 André Monteiro, Diretor do Museu Militar do Forte do Brum; Thiago  Carneiro, Presidente da Associação Comercial de Pernambuco; Tota Faria, Gerente de Desenvolvimento Turístico do Recife Antigo e Fabian Bezerra, do Moinho Recife.

COMENTÁRIOS