CAMARAGIBE – Jorge Alexandre hostilizado pela população em sua primeira caminhada

Saiba mais informações clicando no link

Evitando sair às ruas desde que a campanha teve início, o ex-prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre (Solidariedade), foi hostilizado por moradores durante caminhada na Vila da Inabi, a primeira que ele realizou nesta eleição. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir um moradora da localidade disparando duras críticas ao ex-prefeito que concorre sub judice porque teve duas contas rejeitadas pela Câmara Municipal.

Durante o episódio, a moradora não identificada argumentou que o desempenho negativo do mandato de Jorge Alexandre à frente da prefeitura não foi esquecido pelos camaragibenses. “Você perdeu porque você não foi bom. Não sei com que cara você sai na rua pedindo voto pro povo. Ele foi mal pra Camaragibe. Este ano vai ser de lavagem de novo”, frisou a moradora para um Jorge Alexandre que ficou sem graça.

Jorge foi condenado em 1⁰ instância na justiça por atos de improbidade administrativa praticados durante sua gestão em Camaragibe. Em 2016, quando tentava a reeleição, o ex-prefeito sofreu um mandado de busca e apreensão por parte da Polícia Federal na sua casa, em Aldeia.

De acordo com o Ministério Público de Pernambuco, há claros indícios de superfaturamento de material médico em licitação com o envolvimento do ex-prefeito.

COMENTÁRIOS