Camaragibe: PCdoB manifesta apoio à reeleição da Doutora Nadegi

Saiba mais informações clicando no link

O PCdoB de Camaragibe anunciou apoio à reeleição da prefeita Doutora Nadegi (Republicanos). A manifestação do partido da vice-governadora Luciana Santos foi evidenciada por um manifesto da Executiva Estadual, divulgado também nessa segunda (29). O documento reforça a decisão do Comitê Municipal em reunião na última semana.

Destacando a tradição progressista da Doutora Nadegi na vida do município, o PCdoB justificou o apoio à pré-candidatura evidenciando sua aplicação no empenho em manter a tradição de luta em prol do povo e unindo os setores democráticos.

“Na necessidade de conjugar esforços pela Frente Ampla, a Executiva Estadual do PCdoB, de comum acordo com o Comitê Municipal do Partido em Camaragibe, indica a aliança em torno da prefeita Nadegi Queiroz e conclama toda nossa militância a desenvolver esforços pela vitória das forças progressistas de Camaragibe”, diz o documento.

A prefeita agradeceu o expressivo apoio e destacou a relevância do PCdoB na cidade. “Essa manifestação demonstra o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo para reconstruir Camaragibe. Já avançamos muito e podemos ainda mais. Esse apoio é importantíssimo para o nosso projeto de fazer de Camaragibe um lugar melhor para se viver”, frisou a Doutora Nadegi.

COMENTÁRIOS