Camaragibe – Prefeito Meira realiza demissão em massa e prejudica população

Camaragibe – Prefeito Meira realiza demissão em massa e prejudica população

Não bastasse conduzir uma gestão que tem deixado muito a desejar em relação aos serviços prestados e promessas não cumpridas, o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), tomou a decisão de demitir em uma só canetada cerca de 300 funcionários, na qual grande parte estava ligada à área de Saúde.  A atitude do gestor, além de prejudicar os funcionários que foram pegos de surpresa, está acarretando sérios prejuízos à população que têm buscado atendimento nas unidades de saúde sob responsabilidade da prefeitura. Há relatos de que vários postos de Saúde estão fechados ou com atendimento reduzido por conta da demissão de funcionários. Escrito por Wellington Ribeiro Confira ainda: https://old.blogpontodevista.com/radar-politico-07-01-psb-ja-tem-nome-e-estrategia-para-crescer-no-agreste-meridional/

Não bastasse conduzir uma gestão que tem deixado muito a desejar em relação aos serviços prestados e promessas não cumpridas, o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), tomou a decisão de demitir em uma só canetada cerca de 300 funcionários, na qual grande parte estava ligada à área de Saúde. 

A atitude do gestor, além de prejudicar os funcionários que foram pegos de surpresa, está acarretando sérios prejuízos à população que têm buscado atendimento nas unidades de saúde sob responsabilidade da prefeitura. Há relatos de que vários postos de Saúde estão fechados ou com atendimento reduzido por conta da demissão de funcionários.

Escrito por Wellington Ribeiro

Confira ainda:

Radar Político (07/01) – PSB já tem nome e estratégia para crescer no Agreste Meridional

COMENTÁRIOS