Camaragibe presente em Brasília

Camaragibe presente em Brasília

Durante toda essa semana, os munícipes de Camaragibe puderam acompanhar as movimentações que aconteceram em Brasília. Figuras importantes do município estiverem presentes na capital federal. O pré-candidato a prefeito da cidade, Gustavo Matos, junto aos comunicadores Jonas Silva (Repórter Camará), Helly Cruz (Camaragibe Agora) e o empresário Marcelo do Ovo também estiveram presentes. A ocasião foi oportuna para se discutir os problemas de Camaragibe, como também para planejar o futuro. “Essas minhas vindas a Brasília têm sido constantes, pois aqui é onde tudo acontece. Local onde as decisões são tomadas. É muito importante discutir a nossa cidade e buscar soluções com responsabilidade, para que a nossa cidade posso avançar e sair do caos que se encontra”, afirma Gustavo Matos. O grupo foi siceroneado pelo chefe de gabinete do senador Jarbas Vasconcelos, Aristeu Plácido. E conversou com líder do PSD na câmara, André de Paula e o Deputado Federal Fernando Monteiro (PP).

Durante toda essa semana, os munícipes de Camaragibe puderam acompanhar as movimentações que aconteceram em Brasília. Figuras importantes do município estiverem presentes na capital federal.

O pré-candidato a prefeito da cidade, Gustavo Matos, junto aos comunicadores Jonas Silva (Repórter Camará), Helly Cruz (Camaragibe Agora) e o empresário Marcelo do Ovo também estiveram presentes. A ocasião foi oportuna para se discutir os problemas de Camaragibe, como também para planejar o futuro.

“Essas minhas vindas a Brasília têm sido constantes, pois aqui é onde tudo acontece. Local onde as decisões são tomadas. É muito importante discutir a nossa cidade e buscar soluções com responsabilidade, para que a nossa cidade posso avançar e sair do caos que se encontra”, afirma Gustavo Matos.

O grupo foi siceroneado pelo chefe de gabinete do senador Jarbas Vasconcelos, Aristeu Plácido. E conversou com líder do PSD na câmara, André de Paula e o Deputado Federal Fernando Monteiro (PP).

COMENTÁRIOS