Camaragibe que Cuida oferece serviços gratuitos para a população de Estação Nova

Saiba mais informações clicando no link


O programa Camaragibe que Cuida inicia a temporada de 2020 no bairro de Estação Nova com mutirão de serviços gratuitos para a população. Além destes serviços, que acontece neste sábado (01), a segunda edição do programa contará com outras atividades durante a semana, como escuta popular e apresentações culturais.

Nesta segunda-feira (27), equipes das Secretarias de Defesa Civil e Serviços Públicos já iniciaram os trabalhos no local com capinação e manutenção das ruas do bairro. Na quinta-feira (30), a população terá abertura para diálogo com a gestão pública com a Escuta Popular, às 19h, na Escola São José, localizada na Rua Ceará, 64. Dando continuidade às atividades, na sexta-feira (31), às 19h, na Rua Monte Carlos, ao lado do bar Vezes Mel, o Boi Tricolor e Nado dos Teclados fazem a Sexta Cultural.

Para encerrar a programação, no sábado (01), das 8h às 12h, acontece o “Dia D”. Durante toda manhã a população vai contar com um mutirão de serviços gratuitos, como atualização do cadastro do Bolsa Família; orientações jurídicas; CRAS; oficina infantil; troca de lâmpadas normais pelas de tecnologia led; aferição de pressão e medição de glicose; testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite; orientação e encaminhamento para mamografia; Cartão SUS; orientação ambiental e animais empalhados; e orientação sobre cartão de estacionamento para idoso e portadores de necessidades especiais.

COMENTÁRIOS