Camaragibe reforça parceria com Compesa para solucionar problemas recorrentes na cidade

Camaragibe reforça parceria com Compesa para solucionar problemas recorrentes na cidade

A prefeita do município de Camaragibe, Nadegi Queiroz, se reuniu, na manhã desta quinta-feira (11), com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), para restabelecer a parceria e estreitar o relacionamento com o órgão, a fim de solucionar os problemas do abastecimento de água nos bairros de Tabatinga e Vila da Fábrica. O encontro aconteceu com Jarbas Leite, da Gerência Oeste da Compesa, e também com a equipe da Secretaria de Serviços Públicos da cidade. Além de discutir as soluções para sanar a problemática, foi acordado um mutirão entre a pasta de Serviços Públicos e a Compesa para fiscalização dos reparos. “Temos uma grande preocupação com o desabastecimento nesses bairros. As pessoas sofrem com essa situação e a nossa intenção é cuidar para que isso não seja mais um problema. Vamos trabalhar juntos em busca de resolução”, destacou a prefeita. Em Tabatinga, o serviço já está em andamento, e, assim que for finalizado, o sistema será religado, com o monitoramento das pressões, resolvendo o problema. De acordo com Jarbas, “os estouros das tubulações são comuns, assim como o dano às vias”. “Por isso, entendemos a importância de fiscalizar dia a dia o reparo, para que este possa ser realizado de forma correta e eficiente”, disse.

A prefeita do município de Camaragibe, Nadegi Queiroz, se reuniu, na manhã desta quinta-feira (11), com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), para restabelecer a parceria e estreitar o relacionamento com o órgão, a fim de solucionar os problemas do abastecimento de água nos bairros de Tabatinga e Vila da Fábrica.

O encontro aconteceu com Jarbas Leite, da Gerência Oeste da Compesa, e também com a equipe da Secretaria de Serviços Públicos da cidade. Além de discutir as soluções para sanar a problemática, foi acordado um mutirão entre a pasta de Serviços Públicos e a Compesa para fiscalização dos reparos.

“Temos uma grande preocupação com o desabastecimento nesses bairros. As pessoas sofrem com essa situação e a nossa intenção é cuidar para que isso não seja mais um problema. Vamos trabalhar juntos em busca de resolução”, destacou a prefeita.

Em Tabatinga, o serviço já está em andamento, e, assim que for finalizado, o sistema será religado, com o monitoramento das pressões, resolvendo o problema.

De acordo com Jarbas, “os estouros das tubulações são comuns, assim como o dano às vias”. “Por isso, entendemos a importância de fiscalizar dia a dia o reparo, para que este possa ser realizado de forma correta e eficiente”, disse.

COMENTÁRIOS