CAMARAGIBE – Vereador acusa outro de roubar celular e manda ele “socar empregos no…”

Episódio envolve acusação do vereador Roberto da Loteria contra o vereador Toninho

Vereadores Roberto da Loteria e Toninho

O vereador Toninho Oliveira (PP), ex-presidente da Câmara de Camaragibe foi acusado por outro parlamentar, Roberto da Loteria (PTC), de ter roubado seu celular durante a sessão plenária em que foi votado o Impeachment do ex-prefeito Demóstenes Meira (PTB).

Em discurso acalorado, em plena sessão plenária nesta terça-feira (25/08), se dirigindo a um Toninho perplexo, Roberto da Loteria chamou o desafeto de ladrão; acusou o vereador, que é evangélico, de ter feito um pacto com o Diabo. Ao final de sua fala, Roberto da Loteria soltou um palavrão mandando Toninho inserir no anus cargos comissionados daquele Poder Legislativo, se referindo ao período em que o desafeto dirigia a Casa Legislativa.

“Eu tenho com propriedade que quem roubou meu celular foi vossa excelência. O senhor é ladrão, vossa excelência”, disparou Roberto contra Toninho. Ainda no discurso, o vereador afirma que o filho de Toninho, Netinho Groove, ficou a cargo de dar fim ao aparelho.

“O senhor pegou o meu celular aqui na casa. O senhor entregou ao seu filho. Seu filho quebrou o celular. Deu a um assessor seu, para o assessor jogar fora; mas o assessor não aceitou. E o seu filho pegou o meu celular e jogou no canal porque achava que tinha milhões de gravações contra ele. Digo com toda propriedade aqui nesta casa que meu celular estava aqui e foi roubado pela excelência Toninho Oliveira. Vossa excelência fala tanto em Deus, chora por Deus, mas na verdade eu acho que o seu pacto vede ser com satanás”, completou.

Ao fim, acabou-se o decoro parlamentar. “Olhando nos olhos de vossa excelência, como eu disse, a nossa briga que está na justiça, se caso vossa excelência vier a ganhar, eu quero pedir a vossa excelência: pegue os cargos que o senhor queria me dar e soque no cu (SIC)”, bateu Roberto da Loteria.

COMENTÁRIOS