Camarote Olinda é sucesso de público, atrações e organização

Saiba mais informações clicando no link

Gusttavo Lima, Wesley Safadão, João Gomes, Jorge e Matheus, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Felipe Amorim, Eric Land e Wallas Arrais Camarote Olinda
Quando o assunto é eventos privados do Carnaval em Pernambuco, o Camarote Olinda se consolida como a melhor e mais prestigiada festa do segmento. Nos últimos dias 19 e 20 atrações como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, João Gomes, Jorge e Matheus, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Felipe Amorim, Eric Land e Wallas Arrais passaram por um mega palco e foram responsáveis por reunir uma verdadeira multidão em um espaço que também se destacou pela organização e excelência nos mais diversos serviços ofertados.

O evento foi promovido pelas empresas Positiva (Eduardo Campelo, Dodi Teixeira e Felipe Lucena), Supernova (Daniel Miranda, Carlos e Chico Accioly), ALX (Carlito Asfora e Verusca), Luan Promoções (Luís Augusto, Renan Nóbrega e Thiago Nóbrega).

Do meio politico pude registrar as presenças do deputado federal Guilherme Uchôa Júnior, dos estaduais Mário Ricardo e Gilmar Júnior, além da ex-deputada Roberta Arraes, o ex-prefeito de Araripina Alexandre Arraes, Humberto Arraes e Wildy Ferreira.

O CAMAROTE OLINDA já abriu vendas para o Carnaval 2024. Clique no link e confira:

BILHETERIA DIGITAL

Camarote Olinda 2024

COMENTÁRIOS