Camila Barros é uma das apostas do PSB para a Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link


Recentemente, Camila Barros se afastou da Secretaria Executiva de Juventude da Prefeitura do Recife para realizar o anseio de uma mulher negra, de luta e de vanguarda nas políticas públicas, para concorrer ao pleito eleitoral municipal.

Filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), Camila Barros fez história na cidade, pois mesmo em um momento de crise e retrocessos nos direitos sociais a nível federal, sua gestão conseguiu congregar, através diálogo transparente, aliados e adversários políticos na concretização do Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude do Recife (2016-2026).

Em sua trajetória no executivo, deu vida a programas, projetos e ações importantes para a juventude recifense, especialmente, os (as) jovens mais vulneráveis. A decisão de pleitear a vereança municipal está alicerçada no reconhecimento do seu trabalho junto à população do Recife, especialmente os grupos juvenis. Há um futuro desafiador pela frente e sua promessa é apresentar um projeto sólido e participativo, focado em soluções para o desenvolvimento sócio sustentável da cidade.

Camila Barros, além de defender os direitos juvenis, tem uma militância forte e atuante em prol do meio ambiente e da sustentabilidade. Acredita que pensando nas pessoas em maior vulnerabilidade, a sociedade pode avançar e alcançar as saídas que a velha política é incapaz de fazer. Ela é um sangue novo na política do Recife e expõe ânimo para lutar por uma cidade cada vez melhor para as pessoas, livre de discriminação, intolerância e preconceito, atenta às necessidades das comunidades.

COMENTÁRIOS