Camila Machado visita Feira Livre de Sirinhaém

Saiba mais informações clicando no link


A prefeita eleita de Sirinhaém, Camila Machado (PP), aproveitou o último sábado (19/12) para realizar uma visita à Feira Livre e reafirmar o seu compromisso com os feirantes e frequentadores deste importante espaço gerador de emprego e renda no município.

“Ir à feira, para mim, não é só propício em época de campanha. Conversar com o povo é essencial. Sempre estive aqui antes da eleição. Seguirei indo e vocês poderão me encontrar em muitos sábados de feira” destacou Camila no seu perfil no Instagram.

CONFIRA TAMBÉM:

Camila Machado, Prefeita Eleita de Sirinhaém, defende Projeto Estruturante ao Turismo do Litoral Sul

Camila Machado (PP), prefeita eleita de Sirinhaém, lamentou a desistência do grupo JCPM de implantar o Costa de Guadalupe e decisiu liderar um movimento com os prefeitos do Litoral Sul para fortalecer o Turismo na Região.

“Não podemos perder essa grande oportunidade. O projeto diz respeito a um grande empreendimento que há de impulsionar o desenvolvimento econômico e turístico da nossa Região. Temos um litoral riquíssimo em belezas naturais para receber esse empreendimento. Vamos conclamar os prefeitos eleitos das cidades vizinhas e buscar um diálogo com o governador Paulo Câmara e com o Governo Federal”, afirmou Camila.

A prefeita eleita de Sirinhaém enaltece a necessidade de fortalecer um projeto estruturante do Turismo para atrair e garantir grandes empreendimentos dessa área na Região.

O Costa de Guadalupe é o maior projeto turístico no Litoral Sul de Pernambuco. A estrutura de 1 milhão e 200 metros quadrados, abrigaria um hotel, um flat, uma marina, um clube, lotes para casas e ainda recuperaria uma igreja antiga que fica no local.

COMENTÁRIOS