Caminhada de Paulo Roberto e Joaquim Lira leva multidão às ruas de Vitória

Caminhada de Paulo Roberto e Joaquim Lira leva multidão às ruas de Vitória

A Caminhada da Vitória do candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) e do deputado estadual Joaquim Lira (PSD) levou uma verdadeira multidão às ruas de Vitória de Santo Antão, na noite desta sexta-feira (14). Por onde passou a caminhada, do bairro do Livramento até o Lídia Queiroz, num percurso de mais de 2,5 km, os vitorienses recepcionaram os candidatos com alegria e carinho. A calorosa receptividade empolgou os discursos da noite, no comício realizado no fim do percurso. Vereadores e o ex-prefeito Elias Lira (PSD) prestigiaram o evento. ”A casadinha vai ser vitoriosa. É Paulo Roberto federal e Joaquim Lira estadual”, destacou o deputado, vice-presidente estadual PSD. “Irei lutar pela bandeira da saúde, pela bandeira da educação, dos esportes, e pela bandeira da família. Jamais irei dar as costas para Pernambuco, e principalmente para Vitória de Santo Antão”, afirmou Paulo Roberto.

A Caminhada da Vitória do candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) e do deputado estadual Joaquim Lira (PSD) levou uma verdadeira multidão às ruas de Vitória de Santo Antão, na noite desta sexta-feira (14).

Por onde passou a caminhada, do bairro do Livramento até o Lídia Queiroz, num percurso de mais de 2,5 km, os vitorienses recepcionaram os candidatos com alegria e carinho. A calorosa receptividade empolgou os discursos da noite, no comício realizado no fim do percurso. Vereadores e o ex-prefeito Elias Lira (PSD) prestigiaram o evento.

”A casadinha vai ser vitoriosa. É Paulo Roberto federal e Joaquim Lira estadual”, destacou o deputado, vice-presidente estadual PSD.

“Irei lutar pela bandeira da saúde, pela bandeira da educação, dos esportes, e pela bandeira da família. Jamais irei dar as costas para Pernambuco, e principalmente para Vitória de Santo Antão”, afirmou Paulo Roberto.

COMENTÁRIOS