Candidato a deputado Hélio Guabiraba comemora ingresso de lideranças de Palmares e Água Preta em seu grupo

Saiba mais informações clicando no link

Hélio Guabiraba

O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba continua conquistando a confiança de diversas lideranças das cidades pernambucanas. Nesta terça-feira (30), Hélio Guabiraba anunciou o ingresso de mais duas lideranças, desta vez, de Palmares e de Água Preta: Rafael Produções e de NegoLiu, respectivamente.

Hélio Guabiraba disse que todo o apoio que vem recebendo de diversas regiões é fruto de um trabalho feito em defesa do povo. “A cada semana vem gente de alguma região de Pernambuco querendo conhecer a nossa história. A história do ex-pedreiro que durante toda uma vida também foi líder comunitário até representar o povo na Câmara do Recife. O povo se identifica com a nossa história de superação, mas principalmente de querer fazer ainda mais por quem esta na ponta, muitas vezes, excluída e precisando de respeito e atenção”, disse.

O candidato a deputado estadual comemora o apoio de Rafael e NegoLiu. “Além de estar muito feliz porque são duas cidades que tenho muito carinho, eu sei que Rafael e NegoLiu são homens de bem e respeitados pelo trabalho que fazem. São mais duas importantes forças que conquistamos e tenho que agradecer muito a confiança”, disse.

Hélio Guabiraba ressaltou que vai continuar percorrendo as comunidades do Recife, bem como as cidades do interior de Pernambuco. “É nesse ritmo que vamos continuar falando sobre tudo o que temos feito e o que pretendemos fazer e também mostrando a importância de Pernambuco ter um Deputado das Comunidades para que o povo receba a atenção que merece”, concluiu.

COMENTÁRIOS