Candidato a vereador, Jamerson Batera promove grande evento no Cabo

Saiba mais informações clicando no link


Foi realizada, ontem (17/10), o lançamento da candidatura de Jamerson Batera (PSB) no Cabo de Santo Agostinho. Na ocasião, em meio a um grande número de apoiadores, estiveram presentes o prefeito Lula Cabral (PSB) e a vereadora Edna Gomes (PP), que disputa como sua vice, os deputados Eduardo da Fonte e Pr. Cleiton Collins, ambos lideranças do PP-PE, bem como o vereador Anderson Bocão (PSB), que, em seu terceiro mandato, declina da reeleição para apoiar a empreitada de Batera.

A respeito das razões que levaram Jamerson Batera, administrador público e figura respeitada no município, a se candidatar, ele destacou que: “estamos construindo política com seriedade e responsabilidade. O Cabo não precisa dos aventureiros do passado. O povo me conhece, eu sempre estive e permaneço ao lado dos cabenses”.

Batera também considerou como essencial a presença de Lula e Edna em seu palanque, porque é um sinal de seu compromisso com grandes mudanças promovidas na cidade nos últimos 4 anos. Desse modo, ressaltou que: “amo minha gente e minha terra e por isso não só disputa uma vaga na Câmara de Vereadoras, mas também apoio Lula Cabral e Edna Gomes, essa dupla que já vem transformando a realidade da cidade e continuará a melhorar a vida de todos”.

COMENTÁRIOS