Candidatura própria do PT à Prefeitura de Camaragibe é dada com ‘100% de certeza’

O Diretório Municipal do PT-Camaragibe, decidiu, na noite de 04/06/2019, por unanimidade, apresentar o nome do seu Presidente, o advogado Paulo Pereira (Paulinho do PT), Bacharel em Direito, e ex Secretário de Planejamento Meio Ambiente e Orçamento Participativo do Município, como pré-candidato a Prefeito de Camaragibe. Firmes, informamos a toda comunidade que este Diretório Municipal decidiu, na noite de 04/06/2019, por unanimidade, apresentar o nome do seu Presidente, o companheiro Paulo Pereira (Paulinho do PT), Bacharel em Direito, e ex Secretário de Planejamento Meio Ambiente e Orçamento Participativo do Município, como pré-candidato a Prefeito de Camaragibe. Nosso olhar sobre o tempo, os acertos, os erros, nos tem ensinado que só com a força de um projeto participativo de cidade, com uma construção coletiva de toda comunidade, andaremos rumo a um futuro com menos desigualdade, mais equilíbrio e justiça social, em nossa amada Camaragibe. Nosso norte será o diálogo. Que junto às forças progressistas, aos trabalhadores, aos movimentos sociais, a toda comunidade possamos construir um Projeto de Governo, de uma Cidade que viva intensamente a defesa da democracia, da justiça, dos direitos sociais, individuais e coletivos, e a melhoria na vida de cada cidadão Camaragibense.

O Diretório Municipal do PT-Camaragibe, decidiu, na noite de 04/06/2019, por unanimidade, apresentar o nome do seu Presidente, o advogado Paulo Pereira (Paulinho do PT), Bacharel em Direito, e ex Secretário de Planejamento Meio Ambiente e Orçamento Participativo do Município, como pré-candidato a Prefeito de Camaragibe.

Firmes, informamos a toda comunidade que este Diretório Municipal decidiu, na noite de 04/06/2019, por unanimidade, apresentar o nome do seu Presidente, o companheiro Paulo Pereira (Paulinho do PT), Bacharel em Direito, e ex Secretário de Planejamento Meio Ambiente e Orçamento Participativo do Município, como pré-candidato a Prefeito de Camaragibe.

Nosso olhar sobre o tempo, os acertos, os erros, nos tem ensinado que só com a força de um projeto participativo de cidade, com uma construção coletiva de toda comunidade, andaremos rumo a um futuro com menos desigualdade, mais equilíbrio e justiça social, em nossa amada Camaragibe.

Nosso norte será o diálogo. Que junto às forças progressistas, aos trabalhadores, aos movimentos sociais, a toda comunidade possamos construir um Projeto de Governo, de uma Cidade que viva intensamente a defesa da democracia, da justiça, dos direitos sociais, individuais e coletivos, e a melhoria na vida de cada cidadão Camaragibense.

COMENTÁRIOS