Canhotinho incentiva comércio em parceria com Sebrae e Banco do Nordeste

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura de Canhotinho, lançou, nesta quarta-feira (11/08), o Programa Inovando seu Comércio – Sua empresa no digital. Desenvolvida em parceria com o Sebrae-PE e Banco do Nordeste, a iniciativa tem o objetivo de alavancar o comércio do município, viabilizando a otimização de negócios a partir da oferta de serviços, suporte técnico e linhas de financiamento.
A parceria pretende assegurar condições para a retomada econômica, que começa a ser acelerada com chegada do frigorífico da Masterboi no município.
Na ocasião, a gerente da unidade Agreste Meridional do Sebrae, Gerlane Melo, apresentou ações que serão subsidiados pela Prefeitura e desenvolvidas pelo Sebrae junto ao comércio de Canhotinho. Foram destacados também projetos já implantados na cidade envolvendo outros segmentos econômicos.
Também durante o lançamento, a gerente geral da agência do Banco do Nordeste de Garanhuns, Maria Elizabeth de Araujo Barros, fez exposição de produtos e linhas de financiamento voltadas para inovação e ampliação de negócios.
O evento atraiu comerciantes dos mais diversos setores e empresários interessados em remodelar e modernizar seus empreendimentos.
De acordo com a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes (DEM), o lançamento do programa Sua Empresa no Digital foi exitoso, uma vez que atraiu um grande público. “Empreendedores e futuros empreendedores saíram motivados com a parceria firmada pela nossa gestão com o Sebrae e o Banco do Nordeste”, frisa.
Ela afirma que, pelo que se observa, a cidade de Canhotinho, terá, sem duvida, um grande protagonismo na retomada da economia no Agreste Meridional e do Estado de Pernambuco.
Além de comerciantes formais e informais, o lançamento contou com a presença de representantes do Poder Executivo de Canhotinho, da gestora da atividade de atendimento do Banco do Nordeste, Paula de Sá, e do agente de desenvolvimento da instituição, Danilo Alves de Moraes.

COMENTÁRIOS