Caravana de Fernando Monteiro segue agenda intensa por todo o Estado

Caravana de Fernando Monteiro segue agenda intensa por todo o Estado

O sábado foi dia de caminhada da caravana de Fernando Monteiro (PP), com a participação de centenas de pessoas, pelas ruas de Afrânio, no Sertão pernambucano. Os apoiadores do candidato a deputado federal compareceram em peso às ruas da cidade. O prefeito Rafael Cavancanti (PMDB) e a candidata a deputada estadual Andréa Lossio (Rede) acompanharam o percurso. “Esse é o nosso time. Vamos juntos com Fernando Monteiro e Andréa Lossio. São esses os nomes que irão nos ajudar a fazer a melhor gestão que Afrânio já teve”, afirmou o prefeito Rafael, ovacionado pelo povo. O candidato à Câmara dos Deputados retribuiu o reconhecimento afirmando que os trabalhos por recursos para a cidade sertaneja vão continuar. “É muito bom caminhar de cabeça erguida. E ser recebido com todas estas demonstrações de apoio só me deixa mais forte para mais este desafio”, destacou Fernando Monteiro. À noite, a caravana esteve em Carpina, na Zona da Mata, em caminhada com o prefeito Manuel Botafogo (PDT) e o candidato a deputado estadual Vinícius Labanca (PP), nos bairros de Jardim Neópolis e Bairro Novo. Na sexta-feira, Fernando Monteiro participou da inauguração de comitê em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, com o prefeito Humberto Mendes (PTB). Antes, em Buíque, no Agreste Meridional, foi recebido pelo prefeito Arquimedes Valença (PMDB) e o postulante à Assembleia Legislativa, Marquinhos Dourado (PP), além de vereadores e lideranças da cidade. A agenda segue neste domingo, em carreata com percurso de 20 km de Itamaracá, no Litoral Norte, até Abreu e Lima, com o prefeito Mosart Tato (PSB) e o candidato a deputado estadual, Guilherme Uchoa Júnior (PSC). Foto: Juana Carvalho/Divulgação.

O sábado foi dia de caminhada da caravana de Fernando Monteiro (PP), com a participação de centenas de pessoas, pelas ruas de Afrânio, no Sertão pernambucano. Os apoiadores do candidato a deputado federal compareceram em peso às ruas da cidade. O prefeito Rafael Cavancanti (PMDB) e a candidata a deputada estadual Andréa Lossio (Rede) acompanharam o percurso.

“Esse é o nosso time. Vamos juntos com Fernando Monteiro e Andréa Lossio. São esses os nomes que irão nos ajudar a fazer a melhor gestão que Afrânio já teve”, afirmou o prefeito Rafael, ovacionado pelo povo. O candidato à Câmara dos Deputados retribuiu o reconhecimento afirmando que os trabalhos por recursos para a cidade sertaneja vão continuar. “É muito bom caminhar de cabeça erguida. E ser recebido com todas estas demonstrações de apoio só me deixa mais forte para mais este desafio”, destacou Fernando Monteiro.

À noite, a caravana esteve em Carpina, na Zona da Mata, em caminhada com o prefeito Manuel Botafogo (PDT) e o candidato a deputado estadual Vinícius Labanca (PP), nos bairros de Jardim Neópolis e Bairro Novo.

Na sexta-feira, Fernando Monteiro participou da inauguração de comitê em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, com o prefeito Humberto Mendes (PTB). Antes, em Buíque, no Agreste Meridional, foi recebido pelo prefeito Arquimedes Valença (PMDB) e o postulante à Assembleia Legislativa, Marquinhos Dourado (PP), além de vereadores e lideranças da cidade.

A agenda segue neste domingo, em carreata com percurso de 20 km de Itamaracá, no Litoral Norte, até Abreu e Lima, com o prefeito Mosart Tato (PSB) e o candidato a deputado estadual, Guilherme Uchoa Júnior (PSC).

Foto: Juana Carvalho/Divulgação.

COMENTÁRIOS