Carlinhos Bala confirma pré-candidatura a vereador pelo PP

Saiba mais informações clicando no link


Com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, o Partido Progressistas filia o ex-jogador Carlinhos Bala, que confirmou sua pré-candidatura para vereador do Recife, ganhando também o apoio do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, Eriberto Medeiros.

Na foto, estão o secretário-chefe de Relações Internacionais da Prefeitura do Recife, Beto Rabelo; além do pré-candidato a vereador de Olinda Rafael Leitão. “_Quero proporcionar mais oportunidades para os jovens, combater o desemprego e ampliar meu projeto social na comunidade de San Martin, para que ele possa crescer e atender a todo Recife, levando o esporte como um importante aliado na saúde, educação, ocupando os jovens e trabalhando a questão social e psicológica dessas crianças e adolescentes_”, declara o pré-candidato.

Carlinhos Bala jogou nos 3 maiores Clubes de Pernambuco: Sport, Santa Cruz e Náutico; sendo o único que jogou nos três, onde se tornou ídolo e artilheiro. Foi campeão da Copa do Brasil em 2008, foi por 5 vezes Campeão Pernambucano, jogou a Copa Libertadores da América em 2009 e se auto-intitula “O Rei de Pernambuco”.

COMENTÁRIOS