Carlinhos do Moinho tem todas as suas contas aprovadas pela Câmara Municipal do Carpina

Saiba mais informações clicando no link

Carlinhos do Moinho Carpina Lagoa do Carro

Carlinhos do Moinho

O ex-prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho (sem partido) teve suas contas de 2015 aprovadas por unanimidade pela Câmara municipal de Vereadores na sessão que ocorreu terça-feira 18 de abril de 2023 e suas contas 2014 também foram aprovadas por unanimidade pela Câmara municipal de Vereadores, nesta terça-feira (26), as contas relativas aos exercícios 2013 e 2016 já haviam sido aprovadas pelo legislativo municipal.

A aprovação foi comemorada pelo ex-prefeito. “Acredito primeiramente na justiça de Deus, pois sei que essa nunca falha. E hoje, celebro esse resultado, que mostra toda responsabilidade e transparência do erário público das contas dos exercícios de 2013,2014, 2015 e 2016 enquanto estava à frente daPrefeitura do Carpina”, frisou.

Carlinho também agradeceu pelo trabalho imparcial do Poder Legislativo Municipal. “Gostaria de agradecer pela forma com que foi conduzido todo processo de maneira tranquila e imparcial, considerando todos os fatos, que resultaram nas aprovações”, disse o ex-prefeito.

COMENTÁRIOS