Carlos Lupi acha legítima pré-candidatura de Isabella de Roldão à Prefeitura do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Em nota, Carlos Lupi confirma Isabella de Roldão vice de João Campos
Ciro Gomes destaca importância da vitória de João e Isabella para cenário político nacional
Wolney e Zé Queiroz assumem posição relevante para as eleições de 2022

Imagem/ arquivo

“Isabella de Roldão é um dos grandes quadros políticos do PDT e tem total, condições para disputar. Se ela quer ser candidata, ela conta com meu total apoio”. Foi com essas palavras que o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, expressou recentemente em uma entrevista a uma emissora de rádio do Recife, apoio à pré-candidatura de Isabella de Roldão à prefeitura do Recife.

“O PDT é um partido democrático. A pré-candidatura de Isabella de Roldão engrandece o PDT, torna o partido mais forte na capital. Além disso, temos muita confiança no que Isabella representa para a cidade do Recife”, afirmou o Lupi.

O presidente da sigla ainda reforçou a trajetória política da pré-candidata.” Isabella de Roldão é orgânica do nosso partido, já foi vereadora e candidata à vice-governadora na última eleição. Ela estuda o Recife, é uma mulher de muito valor que poderá contribuir muito para o nosso projeto e tem capacidade de diálogo com diversas forças políticas”, enfatizou.

COMMENTS