Carlos Santana mostra força política em festa de fim de ano

Saiba mais informações clicando no link


ANIMANDO A TROPA – Candidatíssimo a disputar novamente a prefeitura do Ipojuca, o ex-prefeito Carlos Santana reuniu, neste domingo, cerca de duas mil pessoas em sua confraternização de fim de ano, no Oense Atlético Clube, em Nossa Senhora do Ó. O prefeiturável foi recebido em clima de festa no evento, e em seu discurso, reforçou a importância da união dos ipojucanos em defesa do município.

“Este momento aqui não é momento de lançamento de candidatura. Mas é momento em que nós temos que dar as mãos uns aos outros para somarmos esforços e tirarmos nosso município do atoleiro em que se encontra”, declarou o ex-prefeito, que está cotado para se filiar no PSB em 2020.

O evento também contou com a presença da deputada Simone Santana, que agradeceu o voto de confiança dos ipojucanos em sua recondução à Assembleia Legislativa, e reafirmou que o município é sua principal base. Em sua fala, enfatizou as qualidades de Carlos Santana como prefeito.

“Ipojuca precisa de um gestor sério. Um gestor que faz, que constrói, que está preocupado com a educação. Preocupado com a saúde. Com o trabalhador rural, que está esquecido”, declarou a deputada, que em 2019 destinou mais de R$ 1 milhão em emenda parlamentar para Ipojuca.

COMENTÁRIOS