Carlos Santana não terá Pedro Serafim Neto como companheiro de chapa

Carlos Santana não terá Pedro Serafim Neto como companheiro de chapa

EXCLUSIVO: Conforme o Blog Ponto de Vista havia antecipado, o ex-prefeito Carlos Santana (PSDB) não deverá contar com o deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT) na sua chapa para disputar as eleições suplementares de Ipojuca. Ao que parece, o tucano deverá apresentar como companheiro de chapa o suplente de vereador Danda Vasconcelos (PP), que na eleição de outubro do ano passado conseguiu 978 votos quando disputou uma vaga na Câmara de Vereadores do Município. A Convenção do PSDB será realizada na noite desta terça-feira (06),  no Clube Oense, em Nossa Senhora do Ó, distrito de Ipojuca. Em relação ao destino do deputado Pedro Serafim Neto, o que se sabe é o parlamentar irá se dedicará ao trabalho que vem desempenhando na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Escrito por Wellington Ribeiro

EXCLUSIVO: Conforme o Blog Ponto de Vista havia antecipado, o ex-prefeito Carlos Santana (PSDB) não deverá contar com o deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT) na sua chapa para disputar as eleições suplementares de Ipojuca.

Ao que parece, o tucano deverá apresentar como companheiro de chapa o suplente de vereador Danda Vasconcelos (PP), que na eleição de outubro do ano passado conseguiu 978 votos quando disputou uma vaga na Câmara de Vereadores do Município.

A Convenção do PSDB será realizada na noite desta terça-feira (06),  no Clube Oense, em Nossa Senhora do Ó, distrito de Ipojuca.

Em relação ao destino do deputado Pedro Serafim Neto, o que se sabe é o parlamentar irá se dedicará ao trabalho que vem desempenhando na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS