Carlos Santana pede união contra o coronavírus e propõe reforço nas políticas de distribuição de renda em Ipojuca

Saiba mais informações clicando no link


No aniversário de 174 anos de emancipação política de Ipojuca, o ex-prefeito Carlos Santana se pronunciou em suas redes sociais sobre o impacto do coronavírus no município. Em vídeo, Santana reforçou as medidas de contenção da doença, e pediu para que os conterrâneos permaneçam em casa. De acordo com ele, o município tem recursos financeiros suficientes para aumentar o investimento em programas de distribuição de renda, a exemplo do Bolsa Escola.

“Ipojuca tem uma arrecadação anual no valor de quase R$1 bi. Além disso, contraiu um empréstimo de R$ 90 mi junto à Caixa Econômica Federal. Com essa verba, é possível aumentar o valor do Bolsa Escola e criar um programa de auxílio financeiro aos trabalhadores autônomos e desempregados”, propôs Santana.

O ex-prefeito salientou a gravidade da crise e se prontificou para ajudar a abrir canais de comunicação com governos, empresários e trabalhadores. “Vou dialogar e trocar experiências com todos que estiverem dispostos a unir esforços na luta contra esta pandemia. Juntos, encontraremos soluções”, assegurou.

COMENTÁRIOS