Carlos Soares reúne lideranças e dá start na pré campanha para vereador em Abreu e Lima

Carlos Soares reúne lideranças e dá start na pré campanha para vereador em Abreu e Lima

A tarde do último sábado (05) foi de bastante entusiasmo para Carlos Soares e seu grupo político em Abreu e Lima. Com carreira promissora, o jovem reuniu várias lideranças para dá o ponta pé inicial na sua pré campanha à Câmara Municipal em 2020. O evento também foi prestigiado pelo deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) que, durante seu discurso, reiterou seu apoio a Soares e demonstrou-se bastante otimista com a pré candidatura. “O projeto de Carlos tem tudo para dar certo. Ele é um jovem de visão, com serviços prestados ao município e pode contribuir ainda mais para o futuro de Abreu e Lima como vereador da cidade” afirmou Florêncio. O encontro contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Julierme Monteiro, que é um dos concorrentes à indicação do Prefeito Marcos José à sucessão municipal.

A tarde do último sábado (05) foi de bastante entusiasmo para Carlos Soares e seu grupo político em Abreu e Lima. Com carreira promissora, o jovem reuniu várias lideranças para dá o ponta pé inicial na sua pré campanha à Câmara Municipal em 2020.

O evento também foi prestigiado pelo deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) que, durante seu discurso, reiterou seu apoio a Soares e demonstrou-se bastante otimista com a pré candidatura. “O projeto de Carlos tem tudo para dar certo. Ele é um jovem de visão, com serviços prestados ao município e pode contribuir ainda mais para o futuro de Abreu e Lima como vereador da cidade” afirmou Florêncio.

O encontro contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Julierme Monteiro, que é um dos concorrentes à indicação do Prefeito Marcos José à sucessão municipal.

COMENTÁRIOS